DÊ UMA VOLTA NO SUZUKI IGNIS

Sob o lema “Ignis uma nova perspetiva de Vida” está em curso, até 31 de Março, a campanha da Suzuki para o novo Ignis, um compacto crossover de forte personalidade.

Com um design moderno e proporções contidas, mas muito espaçoso, o Ignis é irreverente e, segundo a marca, «vai ser o teu fiel companheiro de viagem, para onde quer que vás. Seja a desfrutar de um passeio no fim de semana, ou nas deslocações diárias para o escritório».

O volante desportivo proporciona comodidade de condução, os bancos dianteiros aquecidos constituem uma mais-valia no que diz respeito ao conforto. No habitáculo destaca-se o ecrã táctil de 7 polegadas multifunções que possui tecnologia Bluetooth para efetuar chamadas em “mãos livres” ou ouvir música em streaming. É compatível com Apple CarPlay, Android Auto e tem função MirrorLink. Está ainda equipado com Dual Camera Brake Support (DCBS): Duas câmaras proporcionam avançadas funções de segurança tais como Travagem de Emergência Autónoma, Alerta de Mudança de Faixa e Alerta Anti Fadiga.

O desenvolvimento da nova plataforma permite minimizar o espaço do motor para maximizar as dimensões do habitáculo. Neste sentido, todos os bancos são independentes, pelo que cada passageiro pode configurar a posição do banco conforme lhe for mais favorável, inclusive nos bancos traseiros.

O Suzuki Ignis está disponível nas versões GLE, GLX, AGS, SHVS e AllGrip GLE e AllGrip GLX, com preços que se iniciam nos 13.936 euros para a versão de entrada e terminam nos 17.329* euros da versão de topo.

Para conhecer todas as características que fazem do Suzuki Ignis um automóvel tão divertido como versátil, “aproveite a campanha em curso”.

Visite um concessionário e, caso esteja na “hora” de trocar de viatura, porque não marcar um ensaio.

* O PVP recomendado inclui IVA, Imposto sobre veículos, Transporte e Campanha Comercial. Não inclui despesas administrativas, taxas e pintura metalizada.

 

TablierMagazine

Fonte: Suzuki Ibérica

Concessionário para o distrito de Coimbra: Ferreira Morais & Morais.

Related posts